Mulher ‘casada’ com fantasma fala sobre relação e suspeita de gravidez
Mulher compra rum, faz sexo e tem relacionamento “normal” com fantasma de pirata
A irlandesa Amanda Teague, 45 anos, não apenas afirma ser casada com um fantasma do século 18, como fez planos para celebrar o Valentine’s Day ao lado do amado. Segundo Amanda, Jack é um pirata que morreu há centenas de anos, mas que seu espírito retornou. Jack teria cabelos negros, embora Amanda admita que nunca o viu. A irlandesa compra garrafas de rum para o marido e garante ter um relacionamento “normal”.
O casal teria oficializado a relação em 2016 em “águas internacionais”, já que o casamento não seria considerado legal. Em entrevista publicada no Daily Mail, Amanda contou que já teve suspeita de gravidez. “Minha menstruação atrasou um mês. Fui ao médico e ele disse que eu poderia estar grávida. Conversei com Jack, mas ele me disse que não é biologicamente possível para um espírito engravidar um humano, então estou segura”.
A história vai além. Amanda teria sentido a presença de Jack em 2014. Dois anos depois, eles decidiram ficar noivos, pois a irlandesa não queria ter uma relação sexual casual com um fantasma. Segundo Amanda, fazer sexo com fantasma é como transar com humanos, que ela sente a pressão quando Jack toca seu corpo, no entanto, ela não é capaz de ver o marido. “Você consegue literalmente sentir o que os espírito está fazendo com você. E o espírito sente também”, afirmou.
As declarações de Amanda geraram críticas nas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
