Polícia Civil reforça segurança na Pajuçara com Delegacia Móvel
Unidade está sendo utilizada pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit)
O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, disponibilizou a Delegacia Móvel da instituição para ser utilizada pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), visando dar mais segurança à população e aos turistas. A unidade foi posta na frente da feira de artesanato, no bairro da Pajuçara.
Por meio desta iniciativa, situações estão sendo resolvidas imediatamente pelas equipes da Oplit, através das lavraturas de Boletins de Ocorrências (BO), e de Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Segundo o coordenador da Oplit, policial civil Alfredo Presser, a Delegacia Móvel estará à disposição da população até o dia 18 do corrente mês, sendo um serviço a mais da Polícia Civil, para atendimento às demandas ocorridas.
“A Delegacia Móvel veio para nós dentro do plano operacional da PC para o Carnaval deste ano, sendo sua permanência prolongada até o próximo final de semana”, finalizou Presser.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
