[Vídeo] Motorista perde controle da direção e carro fica pendurado em ponte
Sinistro ocorreu na última quinta-feira (15), no município de Joaquim Gomes, em Alagoas
![[Vídeo] Motorista perde controle da direção e carro fica pendurado em ponte](https://img.7segundos.com.br/rN4jxtX5H19_nlpkUS77GmooQYc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/89140-3498e38db2ed12cc5c79b415c06f27690_jpg.jpeg)
Um fato inusitado foi registrado na última quinta-feira (15), no município de Joaquim Gomes, Zona da Mata de Alagoas. O condutor de um veículo de passeio perdeu o controle da direção e o carro acabou ficando pendurado na ponte sobre o Rio Camaragibe Mirim.
Testemunhas que presenciaram o ocorrido informaram que o motorista Heleno José, mais conhecido como "Pelé", fazia a travessia na localidade, quando sobrou na pista e acabou subindo na área de proteção da ponte.
Temendo que o veículo caísse da ponte, o condutor e o passageiro contaram com ajuda de moradores para sair do veículo. Um trator da prefeitura ajudou na remoção do veículo.
Apesar do susto, não houve feridos.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
