[Vídeo] Motorista perde controle da direção e carro fica pendurado em ponte
Sinistro ocorreu na última quinta-feira (15), no município de Joaquim Gomes, em Alagoas
![[Vídeo] Motorista perde controle da direção e carro fica pendurado em ponte](https://img.7segundos.com.br/rN4jxtX5H19_nlpkUS77GmooQYc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/89140-3498e38db2ed12cc5c79b415c06f27690_jpg.jpeg)
Um fato inusitado foi registrado na última quinta-feira (15), no município de Joaquim Gomes, Zona da Mata de Alagoas. O condutor de um veículo de passeio perdeu o controle da direção e o carro acabou ficando pendurado na ponte sobre o Rio Camaragibe Mirim.
Testemunhas que presenciaram o ocorrido informaram que o motorista Heleno José, mais conhecido como "Pelé", fazia a travessia na localidade, quando sobrou na pista e acabou subindo na área de proteção da ponte.
Temendo que o veículo caísse da ponte, o condutor e o passageiro contaram com ajuda de moradores para sair do veículo. Um trator da prefeitura ajudou na remoção do veículo.
Apesar do susto, não houve feridos.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
