SMTT e BPTran flagram mais de 20 infrações de trânsito nesta sexta

Uma operação de fiscalização realizada na manhã desta sexta-feira (16) por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), em parceria com policiais militares do BPTran, resultou no registro de 21 autuações por infração às leis de trânsito. A equipe fez abordagens na Avenida Industrial Cícero Toledo (Jaraguá) e nas ruas Sampaio Marques e Epaminondas Gracindo, na Pajuçara.
A equipe fez 120 abordagens a veículos. Os motoristas foram autuados por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sem licenciamento regular do carro, sem o cinto de segurança e fazendo uso de celular ao volante.
A operação resultou em quatro remoções ao depósito da SMTT, sendo três destas por falta de licenciamento dos veículos.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conduzir o automóvel ou motocicleta que não esteja registrado e devidamente licenciado é uma infração gravíssima e gera multa de R$ 293,47, além da perda de sete pontos na CNH. A medida administrativa nesses casos é a remoção do veículo.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro

Indústria de Tintas Aracor chega a São Sebastião e promete gerar mais de 200 empregos

Polícia Civil investiga atentado que deixou três pessoas feridas em Maceió

Moraes pede opinião da PGR sobre agentes da PF na casa de Bolsonaro

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em São Miguel dos Milagres

Prazo final para recadastramento de permissionários da SMTT Arapiraca vai até 10 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
