Polícia Civil procura menor desaparecida no Clima Bom

Policiais civis do 11º Distrito Policial (11ºDP), divulgaram nesta sexta-feira (16), a foto de Maria Pauliny Samara Braga de Macedo, de 13 anos, que está desaparecida.
Segundo informações obtidas pela delegada Bárbara Arraes, titular do 11º DP, na delegacia, parentes da menor relataram que ela desapareceu na quinta-feira dia 15 do corrente mês, no bairro no Clima Bom, em Maceió.
A delegada Bárbara explicou que após a registro do Boletim de Ocorrência, o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada dos Crimes contra Crianças e Adolescentes, onde a delegada Adriana Gusmão ficará responsável pelas investigações.
Quem tiver informações que ajude a encontrá-la, deve entrar em contato pelo Disque Denúncia, através do 181, ou informar a delegacia no 3315-9941.
Veja também
Últimas notícias

PF mira golpe do site falso de inscrição do Enem 2024que já causou prejuízo superior a R$3 milhões

Polícia intensifica fiscalização de trânsito em Palmeira dos Índios

Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade, diz Lula

'Lua cheia do veado': o que é o fenômeno que pode ser observado hoje à tarde

Foragido da Justiça de Goiás é preso em pousada no município de Craíbas

Mulher agride marido com pá após ele vender eletrodomésticos para comprar drogas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
