Polícia

Motorista desaparecido é encontrado baleado em matagal de Marechal

Por Redação 30/01/2018 13h01
Motorista desaparecido é encontrado baleado em matagal de Marechal
Motorista desaparecido é encontrado baleado em matagal de Marechal Deodoro - Foto: Reprodução/ Internet

Atualizada às 15h27

O motorista de transporte por aplicativo José Walmir da Silva Calado, que saiu para trabalhar na noite de domingo (28) e estava sendo considerado desaparecido foi encontrado, nesta terça-feira (30), na Zona Rural de Marechal Deodoro.

Walmir Calado foi encontrado com um ferimento à bala na localidade conhecida como Martinha da Tabela. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Conforme os policiais que o encontraram, ele estava consciente durante o resgate.

Em nota, a assessoria de Comunicação do Hospital Geral do Estado informou que Walmir Calado encontra-se intubado e sedado e que estado de saúde é grave. O motorista deu entrada na unidade hoje, às 13h51, atingido no braço direito e na cabeça, realizou tomografia e foi encaminhado para o centro cirúrgico.

Segundo familiares, o motorista saiu para trabalhar por volta das 19h do último domingo, mas não retornou e nem deu notícias. O itinerário da última corrida ainda é desconhecido pela família, já que empresa afirmou somente disponibilizar as informações com ordem judicial.