Call Center da Casal ficará fora do ar durante dois dias na próxima semana
Suspensão temporária do serviço ocorre de segunda (19) a quarta-feira (21) em virtude da mudança de empresa
O serviço de Call Center da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) ficará fora do ar temporariamente, no período de 19 a 21 deste mês, por conta da transferência da linha para outro endereço em virtude da mudança da empresa prestadora de serviço. A empresa Call Tecnologia e Serviços LTDA, vencedora da licitação, assume no lugar da WVA Consultoria.
Com isso, os números 0800 082 0195 (capital) e 3215-4100 (capital e interior) estarão indisponíveis para atendimento ao público da noite de segunda-feira (19) até a noite de quarta-feira (21). Por essa razão, a Companhia pede aos seus clientes que, caso tenham alguma situação para resolver nesse período, procurem os postos de atendimento presencial.
Se tudo ocorrer como previsto, o atendimento deve retornar normalmente na quinta-feira (22), no horário de costume (das 7h às 20h). O Call Center da Casal funciona de domingo a domingo, inclusive em feriados.
Veja também
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
