Dono de bar é morto a tiros em Ouro Branco
Ninguém soube informar a motivação do crime
Um homem foi morto, nessa sexta-feira (16), por disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Douglas Soares da Silva, de 21 anos, o crime foi registrado na cidade de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações de populares, Douglas Soares estava no bar de sua propriedade, quando três homens entraram no estabelecimento e ao se aproximar, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que acabou morrendo no local antes do socorro chegar.
Ainda segundo informações de populares, Douglas era de Ouro Branco, mas passou uma temporada morando em São Paulo, de onde tinha chegado há poucos meses. Ninguém soube informar se ele tinha inimizades, nem a motivação do crime. Os suspeitos fugiram logo após os disparos.
De acordo com informações da policia, Douglas já tem passagem por roubo e direção perigosa. A morte dele será investigada pela equipe do Delegado Hugo Leonardo.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
