Acusado de matar jovem após discussão vai a júri popular nesta quarta-feira (21)
Réu teria efetuado disparos contra a vítima por causa de uma discussão anterior; julgamento será conduzido pelo juiz Anderson dos Santos Passos
A 3ª Vara de União dos Palmares leva a julgamento Odlavig Rafael da Silva Melo, acusado de matar Saturnino Albino da Silva Neto em abril de 2015. O júri popular ocorre nesta quarta-feira (21), a partir das 9h, e será conduzido pelo juiz Anderson dos Santos Passos.
De acordo com o processo, o réu, também conhecido como “Rafael Terror”, teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima por causa de uma discussão anterior. O crime ocorreu no dia 12 de abril de 2015, por volta das 4h, em frente ao Parque Vergetão, no centro da cidade.
Segundo testemunhas, o acusado chegou em uma moto e atirou contra Saturnino, quando a vítima voltava de uma festa.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
