Acusado de matar jovem após discussão vai a júri popular nesta quarta-feira (21)
Réu teria efetuado disparos contra a vítima por causa de uma discussão anterior; julgamento será conduzido pelo juiz Anderson dos Santos Passos

A 3ª Vara de União dos Palmares leva a julgamento Odlavig Rafael da Silva Melo, acusado de matar Saturnino Albino da Silva Neto em abril de 2015. O júri popular ocorre nesta quarta-feira (21), a partir das 9h, e será conduzido pelo juiz Anderson dos Santos Passos.
De acordo com o processo, o réu, também conhecido como “Rafael Terror”, teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima por causa de uma discussão anterior. O crime ocorreu no dia 12 de abril de 2015, por volta das 4h, em frente ao Parque Vergetão, no centro da cidade.
Segundo testemunhas, o acusado chegou em uma moto e atirou contra Saturnino, quando a vítima voltava de uma festa.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió sorteia nesta segunda-feira (4) unidades habitacionais na Santa Amélia
Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e destruir móveis em Pilar

Bandidos roubam motocicleta na zona rural de Feira Grande

Homem passa horas dentro de loja e é preso com roupas furtadas em Maceió

Homem é preso por porte ilegal de arma após disparar acidentalmente no irmão

Bombeiros apagam incêndio em cômodo de residência em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
