Júri de acusado de homicídio em União dos Palmares é adiado para 20 de março
Odlavig Rafael da Silva Melo, conhecido como 'Rafael Terror', é apontado como o autor dos disparos que mataram Saturnino Albino da Silva Neto, em abril de 2015
O julgamento do réu Odlavig Rafael da Silva Melo, que estava marcado para esta quarta (21), em União dos Palmares, foi adiado para 20 de março, em razão da impossibilidade de comparecimento dos representantes do Ministério Público, que foram convocados para reunião relacionada ao tema da infância e juventude.
Odlavig Rafael da Silva Melo, conhecido como "Rafael Terror", é acusado de matar Saturnino Albino da Silva Neto, no dia 12 de abril de 2015. De acordo com os autos, ele efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima por causa de uma discussão anterior. O crime ocorreu por volta das 4h, em frente ao Parque Vergetão, no centro da cidade.
Segundo testemunhas, o acusado chegou em uma moto e atirou contra Saturnino, quando a vítima voltava de uma festa. A sessão do júri terá início às 9h e será conduzida pelo juiz Anderson dos Santos Passos.
Matéria referente ao processo nº 0701447-55.2015.8.02.0056
Últimas notícias
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
