Forças Táticas recuperam duas motocicletas roubadas no Vergel do Lago

As guarnições de Força Tática, pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam Lidson Henrique dos Santos, 21 anos, por estar sob a posse de duas motocicletas roubadas, durante a tarde deste domingo (18), no bairro do Vergel do Lago.
A ação, que fez parte da ocupação realizada na Orla Lagunar, resultou na apreensão de uma Honda Biz e uma Shineray Phoenix, ambas de cor preta. Os veículos estavam na residência do suspeito, que fica localizada na Favela Sururu de Capote.
Segundo o comandante do 1º BPM, tenente-coronel Aloísio Soares, os trabalhos visam o combate aos crimes de homicídios e tráfico de drogas.
"Essa ocupação, que já está mostrando resultados positivos, continua por tempo indeterminado e logo mais, juntamente com a Delegacia de Homicídios (DH), estaremos tirando de circulação esses homicidas que atormentam a população local", destacou o oficial.
Lidson, juntamente com as motos, foi encaminhado para a Central de flagrantes para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Placa histórica do Beco da Rapariga é reinstalada após polêmica em Maceió

Suspeito de assalto é baleado e morto por policial em São Paulo

Mulher invade motel e flagra marido com político “por R$ 150”

Suspeito de matar jovem por ciúmes morre em troca de tiros com a polícia

Hemoal funciona com escala especial no feriadão da Emancipação Política de AL

Polícia Civil elucida homicídio ligado ao tráfico de drogas, em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
