Forças Táticas recuperam duas motocicletas roubadas no Vergel do Lago
As guarnições de Força Tática, pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam Lidson Henrique dos Santos, 21 anos, por estar sob a posse de duas motocicletas roubadas, durante a tarde deste domingo (18), no bairro do Vergel do Lago.
A ação, que fez parte da ocupação realizada na Orla Lagunar, resultou na apreensão de uma Honda Biz e uma Shineray Phoenix, ambas de cor preta. Os veículos estavam na residência do suspeito, que fica localizada na Favela Sururu de Capote.
Segundo o comandante do 1º BPM, tenente-coronel Aloísio Soares, os trabalhos visam o combate aos crimes de homicídios e tráfico de drogas.
"Essa ocupação, que já está mostrando resultados positivos, continua por tempo indeterminado e logo mais, juntamente com a Delegacia de Homicídios (DH), estaremos tirando de circulação esses homicidas que atormentam a população local", destacou o oficial.
Lidson, juntamente com as motos, foi encaminhado para a Central de flagrantes para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
