Polícia prende assaltantes e recupera moto roubada em Arapiraca
Na noite dessa segunda-feira (12), a Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiu prender dois jovens acusados de roubar uma motocicleta no conjunto residencial Nossa Senhora Aparecida, no município de Arapiraca, no Agreste do Estado.
Os militares foram informados que os infratores teriam roubado uma Honda CG 150 Titan Es, de cor vermelha, e estariam rodando pela região. Durante o patrulhamento, a equipe se deparou com dois indivíduos com as mesmas características informadas dos assaltantes saindo de um matagal.
Após a abordagem, a moto foi encontrada durante uma busca no perímetro. Jailson Apolinário da Silva, de 21 anos, e José Carleano dos Santos Bezerra, de 18 anos, foram encaminhados à Central de Polícia Civil e autuados por roubo.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
