Polícia prende assaltantes e recupera moto roubada em Arapiraca

Na noite dessa segunda-feira (12), a Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiu prender dois jovens acusados de roubar uma motocicleta no conjunto residencial Nossa Senhora Aparecida, no município de Arapiraca, no Agreste do Estado.
Os militares foram informados que os infratores teriam roubado uma Honda CG 150 Titan Es, de cor vermelha, e estariam rodando pela região. Durante o patrulhamento, a equipe se deparou com dois indivíduos com as mesmas características informadas dos assaltantes saindo de um matagal.
Após a abordagem, a moto foi encontrada durante uma busca no perímetro. Jailson Apolinário da Silva, de 21 anos, e José Carleano dos Santos Bezerra, de 18 anos, foram encaminhados à Central de Polícia Civil e autuados por roubo.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
