Criança de 7 anos cai em fossa desativada
A menina foi resgatada consciente e encaminhada para a UPA
No final da tarde desta segunda-feira (19), o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma criança de sete anos que caiu em uma fossa desativada na própria casa.
A ocorrência foi registrada no Conjunto Carminha, que fica no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
De acordo com a assessoria de comunicação dos Bombeiros, a criança estava consciente e conversando com os pais. A fossa teria uma profundidade de aproximadamente cinco metros.
Ainda segundo a assessoria, duas viaturas, com oito militares, foram enviadas ao local para resgatar a criança, que em seguida foi encaminhada para a UPA da região. A menina, que sofreu pequenas escoriações, foi examinada e liberada em seguida.
Matéria atualizada sobre o estado da vítima às 20:01
Veja também
Últimas notícias
Moacyr Franco beija mulher na boca e puxa cabelo de fã em evento
Viajantes fazem baile improvisado em meio a trânsito parado em MG
Filho de prefeito de Pindoba tem prisão preventiva decretada após acidente na BR-316
Busca ativa da Seprev acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade em Maceió
Governo de Alagoas entrega poço nesta sexta e amplia acesso à água a famílias da zona rural de Canapi
Palmeira dos Índios distribuirá 50 toneladas de sementes para 3 mil famílias rurais nesta sexta (8)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
