Filho de professor é sequestrado durante assalto e bando acaba preso
Criminosos levaram o carro da vítima que acabou recuperado pela PRF
A polícia prendeu quatro homens no final da noite dessa segunda-feira (19), após um assalto seguido do sequestro de um jovem no município de Capela, Zona da Mata Alagoana. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão. De acordo com a PM, quatro homens invadiram a residência de um professor, no Centro da cidade, roubaram um veículo Ford KA, de cor prata, placa PUQ 9899/AL, e levaram o filho da vítima como refém.
As guarnições da 4º Cia e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram buscas na região e o bando acabou localizado e preso pela PRF em Marechal Deodoro.
A vítima sequestrada foi libertada e o veículo recuperado. A polícia conseguiu prender todos os envolvidos, mas os nomes não foram divulgados.
Veja as fotos dos suspeitos



Veja também
Últimas notícias
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
