Preso suspeito de sequestro relâmpago em Maceió
Atualizada
Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) prenderam no início da manhã desta quarta-feira (17) um jovem suspeito de praticar assaltos a mão armada e sequestros relâmpagos em bairros da parte alta de Maceió.
Fábio Francisco da Silva, de 20 anos, estava em uma motocicleta na companhia de um amigo, identificado pelo apelido de ‘Zica’, que conseguiu fugir.
Os militares foram avisados por populares que a dupla estava no bairro do Farol, mas ao notarem que seriam presos eles tentaram escapar, dando início a uma perseguição que terminou nas proximidades no bairro do Canãa, no acesso para o bairro do Ouro Preto.
Fábio foi reconhecido como o mesmo bandido que na semana passada, na companhia de um comparsa, teria abordado duas mulheres em uma das ruas do bairro da Gruta de Lourdes e as levaram até o caixa eletrônico, em um minimercado no Ouro Preto, forçando uma das vítimas sacar o valor de R$ 400,00.
Uma das vítimas relatou ao portal 7 Segundos que comparsa de Fábio, que continua foragido, agiu de forma bastante violenta com as vítimas. Toda a ação dos criminosos durou cerca de 30 minutos. A vítima também informou que, além do dinheiro, os criminosos levaram um celular Moto G, jóias e as carteiras das vítimas que continham ao todo R$ 800,00 em espécie.
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
