Carroceiros bloqueiam via no Jaraguá para cobrar melhor estrutura no Reginaldo
Motoristas enfrentaram um grande congestionamento na manhã desta terça-feira (20)
Dezenas de carroceiros bloquearam, na manhã desta terça-feira (20), a Avenida Industrial Cícero Toledo, principal, no bairro do Jaraguá, em Maceió, para protestar contra a falta de infraestrutura no Vale do Reginaldo.
Os manifestantes cobram ações de saneamento básico, construção de escola, creche, além de baias e cocheiras para os cavalos, responsáveis pelo sustento de famílias que vivem no Reginaldo.
O Centro de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar esteve no local para negociar a liberação da via.
O 7Segundos procurou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maceió, que informou que os manifestantes estão reunidos na sede da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), em Jaraguá, para discutir a demanda com representantes do órgão.
Confira a nota da Semscs
Neste momento estão reunidos, na sede da Semscs, representantes dos carroceiros, da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e Polícia Militar para ouvir as reivindicações dos carroceiros, uma vez que a Prefeitura ainda não havia sido acionada. Após a reunião, serão dados os encaminhamentos para as secretarias e órgãos competentes. No que for de responsabilidade da Prefeitura serão adotadas as providencias cabíveis. A Prefeitura informa, ainda, que o trânsito foi normalizado na região.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
