Integrantes da reserva técnica da PM realizam protesto no acesso a Maceió
Grupo alega ter direito à convocação após decisão do STF
Condutores e pedestre que circulam pela Avenida Assis Chateaubriand foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (16) por um protesto realizado por integrantes da reserva técnica da Polícia Militar que prestaram concurso no ano de 2006.
A manifestação é para o cumprimento de uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que na versão dos manifestantes garante a nomeação que deixou cerca de 200 candidatos de fora. Os manifestantes alegam ter realizado uma reunião com o governo no início de dezembro do ano passado, onde havia ficado definida a convocação, mas que a Procuradoria Geral do Estado (PGE) teria recomendado ao líder do Executivo novo recurso.
Em razão das orientações da PGE, o grupo se reúne na manhã de hoje em frente à sede do órgão. Os manifestantes também alegam que deverão entrar com representação junto ao Conselho de Procuradores, contra o procurador-geral do Estado. Francisco Malaquias de Almeida Júnior.
Veja também
Últimas notícias
Ônibus sai da pista, tomba na BR-232 em Caruaru e 16 pessoas ficam feridas
Raízes de Arapiraca: Ricardo Nezinho lança 33ª edição do projeto
Maconha e animais silvestres: o que foi encontrado na Operação Watergate em AL
Jovem colide com moto contra cachorro e fica ferida no município de Maragogi
Prefeita Ziane Costa avança com modernização das escolas em Delmiro Gouveia
Secretaria do Trabalho inicia a semana com 1.247 vagas de emprego por meio do Sine Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
