PM cumpre reintegração de posse na zona rural de São Miguel dos Campos
Mandado judicial determina a retirada de barracos e a desocupação das áreas
Militares da 1ª Cia Independente, com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Centro de Gerenciamento de Crise e Cavalaria da Polícia Militar de Alagoas, cumpriram na manhã desta quarta-feira, dia 21, mandado de reintegração de posse de duas fazendas na região de São Miguel dos Campos.
De acordo com a PM, o mandado judicial determina a retirada de barracos e a desocupação das áreas, que devem ser reintegradas aos antigos donos.
Às margens da AL-220, no acesso a cidade de Anadia, a polícia já desocupou as terras da Fazenda Gitirana, que pertencem a Usina Sinimbu. O local era ocupado por cerca de dez famílias, que deixaram o local sem oferecer resistência.
Um outro mandado judicial está sendo cumprido na Fazenda Santa Cruz, as margens da BR-101, ocupada por oito famílias. A propriedade rural, próximo ao Barro Branco, também pertence a Usina Sinimbu, atualmente desativada.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
