Pai de Justin Bieber casou-se na Jamaica. Cantor esteve lá… e Selena Gomez também não faltou

Jeremy Bieber deu o nó com Chelsey Rebelo no inicio da semana, na Jamaica. O pai de Justin Bieber contou com a presença dos filhos na cerimónia e o mais velho até terá sido seu padrinho.
O pai do cantor viveu um dia especial na Jamaica e deu conta disso mesmo numa publicação na rede social Instagram. Jeremy Bieber partilhou uma fotografia do altar, em que surge de mãos dadas com a agora mulher e rodeado pelos filhos: Jaxon, de oito, Jazmyn, de nove anos, e Justin, de 23.
A julgar pela posição do artista no altar improvisado, Bieber poderá mesmo ter sido um dos padrinhos do pai, assim como o irmão mais novo. A noiva, Chelsey Rebelo, também não escondeu a felicidade por se ter casado com aquele que considera ser o seu “melhor amigo”, publicando duas imagens do momento em que disse o sim a Jeremy Bieber.
Quem também marcou presença na cerimónia foi Selena Gomez, atual namorada de Justin Bieber. Apesar de a sua presença não se ter feito notar, a cantora foi fotografada junto ao namorado, bem como a alguns convidados, e as imagens foram parar às redes sociais.
Últimas notícias

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci

Oposição consegue 41 assinaturas e vai pedir impeachment de Moraes

ALE discute sanções a influenciadores que divulgam plataformas de apostas ilegais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
