[Vídeo] Justin Bieber atropela fotógrafo em Los Angeles
Acidente aconteceu quando cantor saía da igreja
Na noite dessa quarta-feira (26), quando saia com seu carro de uma igreja em Beverly Hills (Los Angeles), Justin Bieber atropelou, sem querer, um dos paparazzi que estava ali.
Ao acelerar e sair com seu veículo, Bieber acertou a perna do fotógrafo com a roda. Imediatamente ele parou e desceu do carro para prestar socorro ao rapaz, que não teve ferimentos graves. Justin ficou ao lado do fotógrafo até que a polícia e a ambulância que o socorreu, chegassem.
Uma fonte da revista People que estava por lá, no momento do acidente, contou que o famoso estava saindo do estacionamento quando os paparazzi cercaram seu carro. "Ele tentou 'assustar 'os paparazzi, acelerando, mas quando chegou perto acabou batendo em um deles que estava no caminho", contou.
De acordo com o site TMZ, Justin conversou com os policiais e o fotógrafo não prestou nenhuma queixa contra o cantor.
Esta semana, Bieber cancelou 11 shows de sua turnê Pourpose. A equipe do cantor fez um comunicado oficial sobre o assunto:
"Devido à circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da Purpose World Tour. Justin ama seus fãs e odeia os decepcionar. Ele agradece seus fãs pela experiência incrível da turnê nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por dividir esta experiência com sua equipe em 150 shows em 6 continentes diferentes. Entretanto, apóis cuidadosa consideração ele dicidir não se apresentar nas próximas datas. Os ingressos serão reenbolsados nos pontos de venda".
Confira o vídeo do momento do acidente:
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
