Por falta d'água há três meses, moradores do Feitosa interditam via
Após negociações com os policiais, os Bombeiros foram acionados para apagar o fogo
Na noite desta quinta-feira (22), moradores do bairro do Feitosa atearam fogo em pneus interditando uma das principais vias do bairro, por falta d’agua que já dura três meses. O trânsito ficou complicado na região.
Segundo o representante dos manifestantes, José Elisário, eles já entraram em contato com a Companhia de Abastecimento de Alagoas (Casal) diversas vezes, mas o problema não é resolvido.
"A Casal já veio aqui, mas não resolveu o problema. Eles dizem que o problema é a vazão que está baixa. Mais de três meses faltando água, não pinga nem uma gota na torneira", revelou.
De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o protesto provocou trânsito intenso nas avenidas Leste-Oeste e Fernandes Lima, no bairro do Farol.
Após negociação com os moradores, os policiais militares conseguiram a liberação da via. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo e realizar o resfriamento do asfalto para liberar a via.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
