Homem é morto durante suposto confronto com a polícia
Com a vítima foi encontrado na mão direita um revólver calibre 38

Um homem foi morto durante suposta troca de tiros com militares na noite dessa quinta-feira (22), em uma favela, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. A vítima foi socorrida pela guarnição para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, Robson Cândido da Silva, de 46 anos, foi morto durante uma troca de tiros com militares da corporação. Os vizinhos relataram que comparsas trocaram tiros e em seguida fugiram.
Uma perseguição foi iniciada e os militares atingiram uma pessoa, em seguida, encontraram um rastro de sangue no chão, em um barraco, onde a vítima foi encontrada ferida. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38, de marca Taurus, com cinco munições.
Robson Cândido foi encaminhado pela polícia para o HGE, onde - após procedimento cirúrgico - veio a óbito.
Veja também
Últimas notícias

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra

Filarmônica de Alagoas apresenta a 8ª edição do Clássicos do Rock neste sábado, em Maceió

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça em operação no Sertão

PM apreende arma e mais de 2kg de drogas em ação no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
