Jovem é executado em suposta troca de tiros entre facções
Dezesseis projéteis acertaram o corpo da vítima

Três homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) na região metropolitana e na capital alagoana, durante o feriado de Natal. As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo e a Delegacia de Homicídios (DH) deve investigar os casos.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma troca de tiros entre facções, no bairro Virgem dos Pobres, resultou na morte de Luan Rafael dos Santos, 23 anos, atingido com 16 tiros, sendo três no braço esquerdo, dois na cabeça e 11 no abdômen.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Outros casos
Já no segundo caso, um homem ainda não identificado foi atingido por oito tiros, sendo um no peito, três nas costas e quatro na cabeça. A vítima trajava bermuda e camisa azul, tem pele morena, é magro e não possui tatuagens aparentes. O crime aconteceu no Bom Parto.
A equipe do IC e do IML estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
No terceiro caso, um adolescente de 16 anos foi atingido com três tiros. O homicídio aconteceu no município de Rio Largo. Apenas o IML apareceu no local para recolher o corpo.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
