Jovem é executado em suposta troca de tiros entre facções
Dezesseis projéteis acertaram o corpo da vítima
Três homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) na região metropolitana e na capital alagoana, durante o feriado de Natal. As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo e a Delegacia de Homicídios (DH) deve investigar os casos.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma troca de tiros entre facções, no bairro Virgem dos Pobres, resultou na morte de Luan Rafael dos Santos, 23 anos, atingido com 16 tiros, sendo três no braço esquerdo, dois na cabeça e 11 no abdômen.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Outros casos
Já no segundo caso, um homem ainda não identificado foi atingido por oito tiros, sendo um no peito, três nas costas e quatro na cabeça. A vítima trajava bermuda e camisa azul, tem pele morena, é magro e não possui tatuagens aparentes. O crime aconteceu no Bom Parto.
A equipe do IC e do IML estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
No terceiro caso, um adolescente de 16 anos foi atingido com três tiros. O homicídio aconteceu no município de Rio Largo. Apenas o IML apareceu no local para recolher o corpo.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
