Jovem é executado em suposta troca de tiros entre facções
Dezesseis projéteis acertaram o corpo da vítima

Três homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) na região metropolitana e na capital alagoana, durante o feriado de Natal. As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo e a Delegacia de Homicídios (DH) deve investigar os casos.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma troca de tiros entre facções, no bairro Virgem dos Pobres, resultou na morte de Luan Rafael dos Santos, 23 anos, atingido com 16 tiros, sendo três no braço esquerdo, dois na cabeça e 11 no abdômen.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Outros casos
Já no segundo caso, um homem ainda não identificado foi atingido por oito tiros, sendo um no peito, três nas costas e quatro na cabeça. A vítima trajava bermuda e camisa azul, tem pele morena, é magro e não possui tatuagens aparentes. O crime aconteceu no Bom Parto.
A equipe do IC e do IML estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
No terceiro caso, um adolescente de 16 anos foi atingido com três tiros. O homicídio aconteceu no município de Rio Largo. Apenas o IML apareceu no local para recolher o corpo.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
