Grávida? Otaviano Costa faz post sobre Sophia Abrahão e 'quebra' a web
Apresentador, que divide a bancada com a atriz, cantora e apresentadora, fez post enigmático no Twitter
Otaviano Costa, que convive no dia a dia com Sophia Abrahão, sua colega de trabalho à frente do Vídeo Show, pode ter entregado uma informação pessoal pra lá de relevante sobre a atriz, cantora e apresentadora.
Em seu Twitter, na tarde de quinta-feira (22), ele publicou uma foto de Sophia no programa e legendou: "Olha que mamãe linda", seguido de um emoji de coração. Nos comentários, claro, muitos internautas ficaram de cabelo em pé com a suposta novidade.
"Sophia tá grávida? Como assim? Aaaaa", perguntou uma moça. "Queeee? Tá gravida?", escreveu outra. "Fofoqueiro...conta mais kkkkkkk", brincou outra, pedindo mais detalhes. "Socorooo tô morrendo", comentou outro internauta.
Recentemente, Sérgio Malheiros falou que quer se casar com Sophia. "Desse ano não passa! Não tem mais como escapar", contou ele ao programa TV Fama. Sophia achou graça na resposta do namorado e comentou: "Você quem está falando! Em rede nacional! De novo!".
Os dois, que já vivem juntos no Rio de Janeiro, disseram em entrevista anterior que já se consideram casados. "A gente está bem. A gente já se considera casado", disse Sophia.


Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão (Foto: Divulgação)
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
