Supostos policiais sequestram homem em São Miguel dos Campos

Um crime chamou atenção na madrugada desta quinta (22), na cidade de São Miguel dos Campos. Segundo a família da vítima, quatro homens encapuzados e amados levaram um jovem como refém, alegando serem policiais.
A vítima se chama Robert Kennedy Paes da Silva, de 20 anos. “Pegaram ele e levaram sem dar nenhuma explicação”, disse um membro da família. Robert, sem resistência, foi colocado num veículo de cor prata, modelo e placa desconhecidos. O jovem vestia apenas uma bermuda branca, com detalhes em preto e verde.
‘Pelé’, como é conhecido, faz uso de remédios controlados, e já foi preso a aproximadamente um ano atrás, por desacato. Familiares e amigos do rapaz realizaram buscas por ele, mas até o momento não existe nenhuma informação de seu paradeiro. “Inclusive na UPA, hospital e delegacia, mas em nenhum desses locais ele deu entrada”, afirma a família.
A Central de Polícia de São Miguel (6ª DRP) confirma o recebimento da ocorrência, ainda sem mais detalhes. Para qualquer informação sobre o jovem, a família pede que entre em contato pelo telefone (82) 9 9169-1042.
Veja também
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
