[Vídeo] Criminosos ateiam fogo em micro-ônibus e causam terror em Maragogi
Madrugada de terror ainda teve ambulância atacada e outros dois veículos
![[Vídeo] Criminosos ateiam fogo em micro-ônibus e causam terror em Maragogi](https://img.7segundos.com.br/74Toj4Ie8Kta2G5xO0PLb9Idmj0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/89699-whatsapp_image_2018_02_24_at_07_17_50_1_jpeg.jpeg)
O turístico município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, teve uma madrugada de terror neste sábado (24). Criminosos atearam fogo em um micro-ônibus, de placa DBL 2109, no Centro da cidade e atacaram outros veículos por volta das 2h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas do veículo, que foi totalmente destruído. A Polícia Militar fez buscas, mas ninguém foi preso.
Durante a madrugada deste sábado os criminosos também atacaram a ambulância da maternidade municipal e danificaram a placa do veículo de placa HNP 7342. Os ataques também danificaram um a placa de um polo branco, de placa OHK 1790, além de um vandalismo em buggy. O veículo que foi incendiado fazia transporte complementar da linha Maragogi-Porto Calvo. O proprietário do veículo que atearam fogo, Marcos José de Oliveira, prestou depoimento.
Os bombeiros de plantão foram acionados e pouco tempo depois conseguiram apagar as chamas. Policiais do 6ºBatalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados para atender a ocorrência. Os PM´s ainda fizeram buscas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. Lixeiras também foram atacadas.
O caso agora está sob a investigação do 92º Distrito Policial de Maragogi com a liderança do delegado Ailton Soares Prazeres. A Polícia Civil vai investigar as causas dos ataques e os suspeitos de cometerem o crime na cidade litorânea, que é o segundo polo turístico do Estado.
Últimas notícias

Projeto 'Cuidar de quem cuida' oferece qualidade de vida a servidores da Saúde

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Suspeita de integrar grupo responsável por distribuir 140 kg de maconha

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
