Homem é assassinado no lixão de Maragogi
Corpo ainda não foi identificado; Polícia Civil investiga o caso tem relação com o tráfico

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (12) próximo ao lixão do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado por volta das 12h por populares que residem próximo à região do homicídio. O corpo ainda não identificado. Policiais fizeram buscas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. A Polícia Civil vai investigar se o crime tem relação com o tráfico de drogas que vem crescendo na cidade litorânea.
O corpo foi encontrado por populares que estavam próximo ao local na comunidade conhecida como “Risca Faca”. Os moradores disseram que homem aparenta ter em média 25 anos de idade. A Polícia Civil ainda está no local e o corpo já está isolado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram ao local para verificar o fato e constataram o corpo. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado. O cadáver vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Maceió. As buscas por suspeitos continuam, mas ninguém até agora foi detido.
O caso vai ser investigado pelo 92º Distrito Policial de Maragogi, sob o comando do delegado Ailton Soares Prazeres. A Polícia Civil também vai investigar se o crime tem relação com o tráfico de drogas que vem crescendo assustadoramente no município litorâneo.
CORPO ENCONTRADO DIA 4
O corpo de Edmilson do Nascimento Júnior, de 17 anos de idade, foi encontrado no último dia 4 de fevereiro, na fazenda Junco, zona rural de Maragogi. A Polícia Civil investiga se esse caso tem ligação com o tráfico de drogas na região. O caso foi noticiado primeiramente pelo 7Segundos.
Últimas notícias

Em Murici, Sede de Aprender Brasil constata melhorias em algumas escolas; novas inconformidades serão alvo de recomendação do MPAL

Deputado Fabio Costa critica governo de Alagoas por uso de tropa contra protesto de policiais civis

Chacina na zona rural de Estrela de Alagoas faz, pelo menos, cinco vítimas

Falta de energia afeta abastecimento de Tatuamunha em Porto de Pedras

Arthur Lira vendeu gado a presidente do União Brasil antes de fechar acordo sobre federação

Prefeito de Maragogi fortalece busca por inovação em visita técnica a Cairu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
