Homem é assassinado no lixão de Maragogi
Corpo ainda não foi identificado; Polícia Civil investiga o caso tem relação com o tráfico

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (12) próximo ao lixão do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado por volta das 12h por populares que residem próximo à região do homicídio. O corpo ainda não identificado. Policiais fizeram buscas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. A Polícia Civil vai investigar se o crime tem relação com o tráfico de drogas que vem crescendo na cidade litorânea.
O corpo foi encontrado por populares que estavam próximo ao local na comunidade conhecida como “Risca Faca”. Os moradores disseram que homem aparenta ter em média 25 anos de idade. A Polícia Civil ainda está no local e o corpo já está isolado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram ao local para verificar o fato e constataram o corpo. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado. O cadáver vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Maceió. As buscas por suspeitos continuam, mas ninguém até agora foi detido.
O caso vai ser investigado pelo 92º Distrito Policial de Maragogi, sob o comando do delegado Ailton Soares Prazeres. A Polícia Civil também vai investigar se o crime tem relação com o tráfico de drogas que vem crescendo assustadoramente no município litorâneo.
CORPO ENCONTRADO DIA 4
O corpo de Edmilson do Nascimento Júnior, de 17 anos de idade, foi encontrado no último dia 4 de fevereiro, na fazenda Junco, zona rural de Maragogi. A Polícia Civil investiga se esse caso tem ligação com o tráfico de drogas na região. O caso foi noticiado primeiramente pelo 7Segundos.
Últimas notícias

Detento conhecido como ‘Capote’ é encontrado morto no Presídio do Agreste

Siderlane Mendonça é acusado de cometer ‘rachadinha’ em 2020; 11 servidores da Câmara são afastados

Alagoas registra aumento de 90% nas chegadas internacionais durante o mês de março

VI Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente acontece nesta terça (29) em Arapiraca

Saiba o que Siderlane Mendonça fazia em Brasília enquanto seu gabinete era revirado pela PF

Gilmar suspende julgamento com 4x0 contra Collor, que permanecerá preso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
