Pelopes apreende arma de fogo na Zona da Mata alagoana
Na madrugada deste sábado (24), a equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreendeu uma arma de fogo dento de uma residência no município de Flexeiras, na Zona da Mata Alagoana.
Os militares realizavam rondas pela rodovia AL 430 quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita próximo a um veículo. Após a abordagem, foi constatado que Elias Pedro dos Santos, de 35 anos, estava com cinco munições calibre 12 intactas no bolso.
Indagado sobre a espingarda para a qual serviria as munições, o indivíduo informou que ela estava guardada em sua casa e a utilizava para fazer a segurança de estabelecimentos da cidade, mesmo sem a devida autorização para o porte ou posse. A equipe se dirigiu ao local, e encontrou a arma de fogo com uma munição.
Diante das constatações, Elias foi encaminhado à Delegacia Regional de Novo Lino (10ª DRP), e em seguida, autuado pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
