Corpo é achado com cavidade nas costas e parcialmente carbonizado
O cadáver foi identificado como Alexsandro Cássio dos Santos, de 26 anos

O corpo de um homem foi encontrado nesse domingo (25), com uma cavidade nas costas e parte da cabeça queimada. O fato foi registrado no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.
O cadáver foi identificado como sendo de Alexsandro Cássio dos Santos, de 26 anos. A vítima foi encontrada de bruços e além da cavidade nas costas, teve parte da cabeça carbonizada.
Os militares pertencentes a 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª Cia/I) encontraram próximo ao corpo um recipiente vazio de álcool e um facão. A autoria do crime é desconhecida.
Estiveram no local os Instituto de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
