Cadáver não identificado foi encontrado nesta manhã em Teotônio Vilela
A polícia ainda está no local
Foi encontrado por moradores, na manhã de hoje (20), em um terreno baldio, no bairro Mutirão, próximo a um parque de vaquejada desativado, no município de Teotônio Vilela, um cadáver de um jovem,18 anos , que trajava blusa preta e bermuda jeans
Segundo informações passadas pela polícia civil, eles foram acionados por volta das 9h da manhã. As informações davam conta de um rapaz, conhecido como Jeberson, já tinha sido envolvido com trafico e roubo e estava respondendo em liberdade condicional. Ele também já passou por uma clinica de tratamento a dependentes quimicos.
Informaçõe preliminares de que o corpo do jovem apresentava marca de bala.
O portal 7 Segundo entrou em contato com a delegacia da região que informou que uma equipe ainda está no local. Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
