PM registra casos de violência contra a mulher em menos de 24 horas
A violência foi registrada na Região Metropolitana de Maceió

Três casos de agressão contra a mulher foram registrados pela Polícia Militar (PM) nessa segunda-feira (25), na região Metropolitana de Maceió. As vítimas denunciaram os acusados, que imediatamente foram detidos e devem responder por violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha.
No Centro de Santa Luzia do Norte, Anderson Ferreira Costa, de 35 anos, foi preso após agredir sua companheira M. C.S.S., de 34 anos.
Na Chã do Pilar, em Pilar, a vítima R.T.S., de 31 anos, foi agredida por deu companheiro Marivaldo José dos Santos Filho, de 25 anos.
Já na Mata do Rolo, Rio Largo, José Valter Souza da Silva, de 33 anos, ameaçou e lesionou a esposa, H.F.B.S., de 31 anos.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil (PC) autuou os agressores com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
