Casal é preso com quatro quilos de maconha e balança de precisão em Maceió
Numa ação conjunta realizada na madrugada desta terça-feira (27), equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) prenderam dois indivíduos com uma quantidade de drogas no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.
Os militares chegaram até Ewerton Pereira Cavalcante, de 25 anos, e Rayanne de Oliveira Tavares, de 20 anos, após levantamentos do Serviço de Inteligência do 4º BPM que recebeu uma denúncia de tráfico de drogas.
Ao chegar ao local indicado, as equipes encontraram uma mochila contendo quatro tabletes de maconha, que somam aproximadamente quatro quilos da droga, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 101 em espécie.
Após a constatação, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
