Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio em menos de uma hora
As vítimas foram encaminhadas para o HGE, onde passaram por atendimento médico

A Polícia Militar registrou durante essa terça-feira (27), duas tentativas de homicídios na região metropolitana e na capital, as vítimas foram atingidas com disparos de arma de fogo. Os suspeitos após cometerem os disparos tomaram destino ignorado.
Na Chã do Pila, em Pilar, um adolesceste de 16 anos foi atingido com dois tiros, sendo um na clavícula direita e o outro de raspão na boca. O crime é de autoria desconhecida. Ainda ontem, o 7Segundos relatou um assassinato no mesmo município, onde um homem foi morto a facadas.
A vítima foi socorrida pela a guarnição pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) para o hospital do município, onde recebeu os primeiros atendimentos, contudo ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Na capital alagoana, no bairro do Benedito Bentes, Samuel Freire Silva, de 21 anos, foi atingido com dois tiros, sendo um na perna e outro na cabeça. A vítima foi alvejada em via pública e estava consciente, porém não soube passar nenhuma informação sobre o acusado, que fugiu do local após o ato criminoso.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro e condução para o HGE.
Policiais do 5º BPM realizou rondas na região, mas ninguém foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
