Globo afasta Antônio Fagundes de novelas por 3 anos; saiba o motivo
Um recente personagem do ator foi rejeitado pelo público

Depois que o coronel Afrânio foi duramente contestado pelo público em 'Velho Chico', a Globo resolveu afastar Antonio Fagundes das suas produções para descansar a imagem do ator por cerca de três anos. A novela de Benedito Ruy Barbosa, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, acabou desde 2016 e a emissora tem mantido a decisão.
Segundo o Notícias da TV, Fagundes deverá voltar às produções de formato convencional quando aparecer um personagem à sua altura. Nesse meio tempo, o astro da TV brasileira só gravou uma série, 'Se Eu Fechar Os Olhos Agora', prevista para ir ao ar no ano que vem.
A rejeição a Afrânio começou porque o personagem foi vivido por Rodrigo Santoro na primeira fase, e o público não via semelhanças entre os dois atores. Além disso, o coronel tinha trejeitos, usava perucas e falava "com a boca mole", o que não foi bem aceito.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
