Após lesão de Neymar, Bruna Marquezine reclama de saudade e se declara

No Brasil gravando a novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine não esconde a falta que sente do namorado, o craque Neymar, que vive em Paris, na França, para defender o Paris Saint-Germain. Nesta quarta-feira (28), ela compartilhou uma foto antiga dos dois e falou sobre a distância deles. "Te amo e tô com muita saudade", escreveu na legenda da imagem.
Esta foi a primeira vez que Bruna publicou algo com o amado após ele enfrentar um momento difícil. No domingo (26), Neymar sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito durante o jogo do PSG contra o Olympique de Marselha e deve ficar afastado dos gramados por algumas semanas.
Em entrevista à ESPN Brasil, Neymar pai quebrou o silêncio e falou oficialmente sobre a situação do filho, que sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito. Em uma conversa de cerca de 20 minutos, por telefone, se contradisse algumas vezes sobre o tratamento a ser adotado. Irritado com a postura de alguns veículos de imprensa, entre eles o UOL Esporte, por terem publicado que o estafe do jogador decidiu por uma operação, ele ressaltou que é o PSG quem vai bater o martelo sobre o assunto. Em outro momento, no entanto, ressaltou que o caso é cirúrgico.
Veja também
Últimas notícias

Inquérito sobre assassinato de motoboy é concluído; dois suspeitos são indiciados

Jovem que enviou bolo envenenado dormiu na casa da vítima no dia da morte

Arapiraca inspira o Brasil com modelo de educação em tempo integral

Quaest: 31% dizem que o governo Lula é o principal responsável pelo desvio de dinheiro do INSS

Pix automático é lançado nesta quarta; entenda como vai funcionar

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 45 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
