Bruna Marquezine revela que já cogitou largar a carreira: "Um mundo de muito ego'
A atriz, apesar de não se incomodar com haters, assumiu que ainda tem dificuldade em lidar com o nome na imprensa
Bruna Marquezine revelou que não liga mais para opiniões a seu respeito. Porém, nem sempre foi assim. Em conversa com o fotógrafo André Nicolau para a revista "Glamour", a atriz contou que já questionou a carreira artística, assim como Grazi Massafera: "Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição – e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena... Para mim, vale".
'Tinha a necessidade de responder', lembra atriz
A atriz, apesar de não se incomodar com haters, assumiu que ainda tem dificuldade em lidar com o nome na imprensa: "Foco nos meus objetivos e sigo em frente. Mas é difícil, a gente hoje vive num país e em um tempo em que as notícias podem ser cruéis. É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras. Quando eu era mais nova, isso me machucava. Tinha a necessidade de responder, de me defender. Quanto mais eu tinha esse ímpeto de lutar, mais exposta eu ficava, e isso pode ser desesperador quando você é mais nova".
'Entendi que sou responsável apenas pelo que falo', diz artista
Adepta da terapia para lidar com críticas, Marquezine contou que aprendeu a focar em comentários de pessoas mais próximas: "Eu tinha a sensação de que sempre poderiam manipular minha palavra e imagem, que as pessoas sempre poderiam inventar uma mentira a meu respeito, que eu sempre seria vítima. Com o tempo, entendi que sou responsável apenas pelo que falo, não pelo que entendem ou modificam. E que as opiniões que importam são as das pessoas próximas, dos profissionais que trabalham com você, de quem te ama". Para Marina Ruy Barbosa, Marquezine entregou qual a melhor parte do trabalho: "Poder fazer o que eu amo. A Bruna Marquezine só existe porque eu, lá atrás, bem pequenininha, disse para os meus pais que queria atuar. Sou muito grata à voz que ela me deu. Saber que posso usar essa voz para fazer coisas boas para os outros é muito bom"
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Loja de acessórios é arrombada em Maceió e proprietário lamenta prejuízo: 'seguir em frente e reconstruir'
Homem é preso após agredir a sogra durante discussão em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
