Bruna Marquezine revela que já cogitou largar a carreira: "Um mundo de muito ego'
A atriz, apesar de não se incomodar com haters, assumiu que ainda tem dificuldade em lidar com o nome na imprensa
Bruna Marquezine revelou que não liga mais para opiniões a seu respeito. Porém, nem sempre foi assim. Em conversa com o fotógrafo André Nicolau para a revista "Glamour", a atriz contou que já questionou a carreira artística, assim como Grazi Massafera: "Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição – e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena... Para mim, vale".
'Tinha a necessidade de responder', lembra atriz
A atriz, apesar de não se incomodar com haters, assumiu que ainda tem dificuldade em lidar com o nome na imprensa: "Foco nos meus objetivos e sigo em frente. Mas é difícil, a gente hoje vive num país e em um tempo em que as notícias podem ser cruéis. É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras. Quando eu era mais nova, isso me machucava. Tinha a necessidade de responder, de me defender. Quanto mais eu tinha esse ímpeto de lutar, mais exposta eu ficava, e isso pode ser desesperador quando você é mais nova".
'Entendi que sou responsável apenas pelo que falo', diz artista
Adepta da terapia para lidar com críticas, Marquezine contou que aprendeu a focar em comentários de pessoas mais próximas: "Eu tinha a sensação de que sempre poderiam manipular minha palavra e imagem, que as pessoas sempre poderiam inventar uma mentira a meu respeito, que eu sempre seria vítima. Com o tempo, entendi que sou responsável apenas pelo que falo, não pelo que entendem ou modificam. E que as opiniões que importam são as das pessoas próximas, dos profissionais que trabalham com você, de quem te ama". Para Marina Ruy Barbosa, Marquezine entregou qual a melhor parte do trabalho: "Poder fazer o que eu amo. A Bruna Marquezine só existe porque eu, lá atrás, bem pequenininha, disse para os meus pais que queria atuar. Sou muito grata à voz que ela me deu. Saber que posso usar essa voz para fazer coisas boas para os outros é muito bom"
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
