Corpo de mototaxista é encontrado boiando em rio com as mãos amarradas por corda
Um corpo de foi encontrado boiando no Rio Paraíba nesta quarta-feira (28), próximo ao povoado Vila Nova, no município de Viçosa, interior do estado de Alagoas.
Segundo informações, a vítima, identificada apenas como Henrique, era mototaxista e teria desaparecido há dois dias, mas devido ao estado avançado de decomposição, a identidade da vítima só será confirmada após exames no Instituto Médico Legal (IML), e após o reconhecimento da família.
A polícia acredita em execução, já que o corpo da vítima foi encontrado com as mãos amarradas por uma corda.
A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal estão no local, e aguardam a conclusão do trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) para que o corpo seja liberado e removido do local para ser recolhido até o IML.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
