Neymar opera pé direito neste fim de semana no Brasil, confirma PSG
A cirurgia será conduzida pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar
Neymar passará por uma cirurgia para corrigir a fissura no quinto metatarso do pé direito. A operação será realizada até o final desta semana, no Brasil. A informação foi confirmada pelo clube francês Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira (28).
O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, esteve em reunião com a equipe médica do PSG para definir a situação do jogador.
Com a decisão, a expectativa é de que Neymar fique fora dos gramados por até dois meses. Assim, o camisa 10 perderá a volta das oitavas de final da Champions League, contra o Real Madrid. Além disso, mesmo se o time francês avançar, o brasileiro só deve voltar para a partida de volta das semifinais - marcada para 1 e 2 de maio.
Pela seleção brasileira, Neymar perderá os amistosos contra Rússia (23/03) e Alemanha (27/03).
Confira a nota publicada:
''No final do protocolo inicialmente planejado por três dias de atendimento, um relatório foi elaborado hoje, em conjunto pela equipe médica de Paris Saint-Germain e a seleção brasileira. No final deste relatório e de acordo com o jogador, foi decidido favorecer a opção cirúrgica.
Neymar Jr será operado no final da semana no Brasil pelo Dr. Rodrigo Lasmar acompanhado no local pelo professor Saillant (Paris Saint-Germain).''
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
