Neymar pode ficar fora da copa, diz vidente que "previu" o acidente da Chapecoense
Segundo o vidente, uma das três melhores clubes do mundo vai sofrer um ataque terrorista
O vidente que "acertou" o acidente da Chapecoense voltou com outra notícia um tanto quanto bombastica. Em entrevista ao programa Transalouca, Carlinhos afirmou que Neymar pode não estar presente na disputa da Copa do Mundo da Rússia por conta de um acidente que o deixaria entre 5 a 7 meses de cama . "Se jogar é um ou dois jogos", afirmou.
Mas nem todas as previsões relacionadas ao craque brasileiro são ruins. Pelo contrário. Ele e a atriz Bruna Marquezine não só ficarão juntos, mas também terão uma filha! Ainda no mundo esportivo, Carlinhos disse que uma das três melhores clubes do mundo (Paris Saint-Germain, Real Madrid e Barcelona) sofrerá um ataque terrorista que pode causar danos graves aos jogadores. "Pode acontecer a qualquer momento", emendou.
O vidente também deu a letra de quem vai levar o Campeonato Paulista deste ano. "O Palmeiras será o campeão", afirmou. Convidado para fazer previsões para 2016 no programa Olga Bongiovanni, Carlinhos Vidente disse que "um time inteiro de futebol vai morrer num avião".
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
