Jovens ficam feridos após motociclista perde o equilíbrio da moto na "Ladeira da Morte"
Uma equipe da polícia foi quem fez o socorro às vítimas, devido a demora do Samu

No final da manhã desta quarta-feira (28), dois jovens ficaram feridos em um acidente, após o condutor de uma motocicleta tentar realizar uma ultrapassagem e perder o equilíbrio. O fato ocorreu na localidade conhecida como Ladeira da Morte, no município de São Miguel dos Campos.
De acordo com as informações, o motociclista perdeu o equilíbrio da moto, uma Honda Pop, de cor preta e acabou caindo na pista juntamente com o rapaz que estava na garupa.
Os jovens precisaram serem socorridos por uma equipe da polícia, já que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou a enviar socorro ao local do acidente.
Segundo a SMTT, logo após o socorro, o condutor da moto foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e o carona foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
