Previsão para o fim de semana aponta chuvas ocasionais em Alagoas
A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas aponta para chuvas ocasionais e nebulosidade variável, segundo o boletim meteorológico disponibilizado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Para esta sexta-feira (2), nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Agreste a previsão é de sol entre nuvens. As temperaturas ficam entre 23º e 25º. No Sertão, o a temperatura mínima de 23º e a máxima de 35º.
Para este sábado (3), a previsão é de possiblidade de chuvas nas regiões da Zona da Mata e Litoral. A temperatura varia entre 25º e 31º.
No domingo (4), nas regiões do Litoral, Zona da Mata, a previsão é de chuvas e temperaturas entre 25º e 31º. No Sertão, o tempo fica parcialmente nublado. A temperatura mínima é de 22º e a máxima de 34º.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
