Previsão para o fim de semana aponta chuvas ocasionais em Alagoas

A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas aponta para chuvas ocasionais e nebulosidade variável, segundo o boletim meteorológico disponibilizado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Para esta sexta-feira (2), nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Agreste a previsão é de sol entre nuvens. As temperaturas ficam entre 23º e 25º. No Sertão, o a temperatura mínima de 23º e a máxima de 35º.
Para este sábado (3), a previsão é de possiblidade de chuvas nas regiões da Zona da Mata e Litoral. A temperatura varia entre 25º e 31º.
No domingo (4), nas regiões do Litoral, Zona da Mata, a previsão é de chuvas e temperaturas entre 25º e 31º. No Sertão, o tempo fica parcialmente nublado. A temperatura mínima é de 22º e a máxima de 34º.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
