Casal é preso com maconha, antibióticos e balança de precisão na Levada
Um casal foi preso, na noite da última sexta-feira (2), após ser flagrado com drogas, balança de precisão e cartelas de antibiótico, em um estabelecimento comercial na Vila Brejal, no bairro da Levada, em Maceió.
De acordo com informações do major Luiz Felipe, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), uma denúncia anônima feita através do 181 sobre uma situação de tráfico de drogas levou os militares ao local indicado e constataram o fato.
O local se tratava de um estabelecimento comercial onde foram apreendidos 60 bombinhas e 13 pedaços de maconha, totalizando 500 gramas da droga, uma balança de precisão, três cartelas de amoxicilina, além de uma quantia de R$ 55.
O material foi apreendido com Adagilson Ferreira do Nascimento, de 27 anos e que já tem passagem na Justiça por Associação Criminosa, e com Jéssica Maria Araújo Felizardo, de 26 anos. Os dois acusados foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
