Mãe e filho são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas
Mãe e filho foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos
Mãe e filho foram presos nessa quarta-feira (28), em uma residência no loteamento José Alves, parte baixa de São Miguel dos Campos. A dupla é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município.
Os militares pertencentes à 1ª Companhia de Polícia Militar (1ª Cia/I) receberam uma denúncia anônima informando do funcionamento de uma ‘boca de fumo’ em uma residência A PM foi até o local e flagrou Maria Rosália da Silva, de 49 anos, e seu filho, Jontham Gomes da Silva, conhecido como ‘Papa’, de 24. Ambos foram presos em flagrante.
A guarnição informou ainda que ao perceber a chegada dos militares a mulher tentou esconder a droga e fugir do local, mas foi capturada. Com os suspeitos a PM encontrou 1,5kg de maconha, aparelhos celulares, R$ 46 em espécie e uma balança de precisão.
Mãe e filho foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
