Mãe e filho são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas
Mãe e filho foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos
Mãe e filho foram presos nessa quarta-feira (28), em uma residência no loteamento José Alves, parte baixa de São Miguel dos Campos. A dupla é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município.
Os militares pertencentes à 1ª Companhia de Polícia Militar (1ª Cia/I) receberam uma denúncia anônima informando do funcionamento de uma ‘boca de fumo’ em uma residência A PM foi até o local e flagrou Maria Rosália da Silva, de 49 anos, e seu filho, Jontham Gomes da Silva, conhecido como ‘Papa’, de 24. Ambos foram presos em flagrante.
A guarnição informou ainda que ao perceber a chegada dos militares a mulher tentou esconder a droga e fugir do local, mas foi capturada. Com os suspeitos a PM encontrou 1,5kg de maconha, aparelhos celulares, R$ 46 em espécie e uma balança de precisão.
Mãe e filho foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
