Acidentes paralisam trânsito em vários pontos de Maceió
Os condutores irão precisar de paciência para trafegar na manhã desta segunda-feira (05) pelas principais avenidas de Maceió. Acidentes em diferentes pontos da capital deixaram o trânsito caótico desde as primeiras horas de hoje.
Além do grava acidente ocorrido no bairro do Poço, envolvendo um Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e um carro de passeio, outro sinistro deixou o tráfego lendo no bairro da Serraria, na parte alta da cidade.
Uma colisão envolvendo um carro e uma moto na Avenida Presidente Getúlio Vargas, paralisou o fluxo de veículo naquela região. Um homem de 35 anos precisou de atendimento médico e foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O paciente foi transportado para uma unidade de saúde particular, mas não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
