Morre segunda vítima de grave acidente com VLT em Maceió
Jovem de 20 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente
Morreu no início da tarde desta segunda-feira (5), a segunda vítima de um grave acidente envolvendo um carro de passeio e o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), no cruzamento do Sesc, no bairro do Poço, em Maceió. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme os Bombeiros, Daniele Silva de Ramalho, 20 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. A outra vítima fatal foi o motorista do Fiat Strada, de cor prata e placa OXN 1329/AL, identificado apenas como Everaldo.
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Elas foram identificadas como Silvani Silva Ramalho, 47 anos e José de Arimateia Soares, 66 anos.
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
