Família que viaja o mundo em ônibus se encanta com Maragogi
Família visita a Trilha do Visqueiro e praias do município litorâneo

Uma família que decidiu largar o interior de São Paulo, em São Roque, para viajar pelo mundo em um ônibus ficou encantada com o paradisíaco município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Os cinco integrantes estão maravilhados com as belezas naturais do segundo polo turístico do Estado. Eles estão na cidade desde o último dia 26 de fevereiro e seguem agora para o Ceará e depois Patagônia. Eles já estão sete meses na estrada.
O veículo está Praça de Eventos, no Centro da cidade, e veio de São Miguel dos Milagres, também no Litoral Norte de Alagoas. O Mundo em Família atraiu a curiosidade dos maragogienses e dos milhares de turistas que visitam o município. Rodrigo Nunes, de 40 anos; Andreia Razze, 41 anos; e os filhos Lucas, 18; Mariane, 8; e Laura, 6, ficaram totalmente encantados com Maragogi. O ônibus é uma verdadeira casa sobre rodas com sala, banheiro, televisão, fogão, e outras coisas.
O projeto da família é embarcar numa aventura sobre rodas pretendendo visitar nos próximos cinco anos 80 países em quatro continentes, percorrendo cerca de 100 mil quilômetros a bordo de um ônibus motorhome. Em território brasileiro eles já percorreram algumas localidades como: Cabo Frio, Salvador, Guarapari, Maceió, entre outras cidades.
O grupo elogiou bastante a recepção dos nativos como também dos órgãos públicos. Um dos pontos altos da visita ao litoral foi quando a família foi fazer a Trilha do Visqueiro. Eles ficaram impressionados com a árvore que tem mais de 500 anos. A família também fez passeio de buggy, mergulho e conheceram todas as paradisíacas praias de Maragogi, além da incomparável vista do Alto do Cruzeiro.
Rodrigo Nunes contou que a família atualmente vive da venda do livro escrito por ele intitulado: “Fique rico viajando”, lançado esse ano, custando apenas R$ 30,00. Nunes tem na volta ao mundo um antigo sonho. Tudo começou há 10 anos, com viagens de moto. Ele rodou toda a América durante um ano em duas viagens. A viagem pode ser acompanhada através do site www.mundoemfamilia.com e nas redes sociais, onde a família registra todos os locais por onde passam.
Rodrigo Nunes era atleta profissional e Andreia Razze era técnica de laboratório há 20 anos. Os filhos estudam numa escola particular de São Roque e recebem apostila e estudam dentro do ônibus acompanhados pelos pais.
Veja também
Últimas notícias

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
