Homem é preso enquadrado na Lei Maria da Penha após ameaçar companheira
A vítima contou que tinha sido ameaçada verbalmente
A Polícia Militar registrou mais um caso de violência doméstica nessa terça-feira (06), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) esteve no local e realizou a prisão do suspeito em flagrante.
De acordo com a PM, Weldes Lima Teixeira, de 30 anos, suspeito de ameaçar verbalmente sua companheira C.F.B., de 24 anos.
A guarnição estava realizando rondas na região quando foi acionada, chagando ao local, a vítima contou que tinha sido ameada verbalmente.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde Weldes Lima Teixeira foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
