Homem é preso enquadrado na Lei Maria da Penha após ameaçar companheira
A vítima contou que tinha sido ameaçada verbalmente
A Polícia Militar registrou mais um caso de violência doméstica nessa terça-feira (06), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) esteve no local e realizou a prisão do suspeito em flagrante.
De acordo com a PM, Weldes Lima Teixeira, de 30 anos, suspeito de ameaçar verbalmente sua companheira C.F.B., de 24 anos.
A guarnição estava realizando rondas na região quando foi acionada, chagando ao local, a vítima contou que tinha sido ameada verbalmente.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde Weldes Lima Teixeira foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
