Avenida Amélia Rosa terá desvio no trânsito para obra do Estado
A obra tem previsão de término para o próximo final da semana, o que pode se estender a depender do andamento dos serviços.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que, para a realização de uma obra da Secretaria de Infraestrutura do Estado, fará um desvio no trânsito da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa) a partir desta quarta-feira (07).
O desvio do fluxo no sentido praia/ shopping será feito na Rua Antônia Alves Carvalho Leite (na esquina do Pub Fiction). Os ônibus e veículos particulares deverão seguir pela Avenida Paulo Falcão e retornar à Doutor Antônio Gomes de Barros pela Rua Doutor José Bernadinho Carvalho Leite.

Esquema do desvio
A obra tem previsão de término para o próximo final da semana, o que pode se estender a depender do andamento dos serviços.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
