Avenida Amélia Rosa terá desvio no trânsito para obra do Estado
A obra tem previsão de término para o próximo final da semana, o que pode se estender a depender do andamento dos serviços.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que, para a realização de uma obra da Secretaria de Infraestrutura do Estado, fará um desvio no trânsito da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa) a partir desta quarta-feira (07).
O desvio do fluxo no sentido praia/ shopping será feito na Rua Antônia Alves Carvalho Leite (na esquina do Pub Fiction). Os ônibus e veículos particulares deverão seguir pela Avenida Paulo Falcão e retornar à Doutor Antônio Gomes de Barros pela Rua Doutor José Bernadinho Carvalho Leite.

Esquema do desvio
A obra tem previsão de término para o próximo final da semana, o que pode se estender a depender do andamento dos serviços.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
