Avenida Amélia Rosa terá desvio no trânsito para obra do Estado
A obra tem previsão de término para o próximo final da semana, o que pode se estender a depender do andamento dos serviços.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que, para a realização de uma obra da Secretaria de Infraestrutura do Estado, fará um desvio no trânsito da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa) a partir desta quarta-feira (07).
O desvio do fluxo no sentido praia/ shopping será feito na Rua Antônia Alves Carvalho Leite (na esquina do Pub Fiction). Os ônibus e veículos particulares deverão seguir pela Avenida Paulo Falcão e retornar à Doutor Antônio Gomes de Barros pela Rua Doutor José Bernadinho Carvalho Leite.

Esquema do desvio
A obra tem previsão de término para o próximo final da semana, o que pode se estender a depender do andamento dos serviços.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
