Avenida Amélia Rosa terá desvio no trânsito para obra do Estado
A obra tem previsão de término para o próximo final da semana, o que pode se estender a depender do andamento dos serviços.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que, para a realização de uma obra da Secretaria de Infraestrutura do Estado, fará um desvio no trânsito da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa) a partir desta quarta-feira (07).
O desvio do fluxo no sentido praia/ shopping será feito na Rua Antônia Alves Carvalho Leite (na esquina do Pub Fiction). Os ônibus e veículos particulares deverão seguir pela Avenida Paulo Falcão e retornar à Doutor Antônio Gomes de Barros pela Rua Doutor José Bernadinho Carvalho Leite.
Esquema do desvio
A obra tem previsão de término para o próximo final da semana, o que pode se estender a depender do andamento dos serviços.
Veja também
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
