Sine Maceió oferece vagas para o Programa Jovem Aprendiz
O Sine Maceió está com vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz, que atende adolescentes de 16 e 17 anos. Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento, localizado no Centro da capital alagoana.
São oito vagas e os jovens devem morar na parte baixa da cidade, estar cursando o ensino médio, ser cadastrado no Programa Jovem Aprendiz e não ter experiência em carteira. Para concorrer a vaga é preciso comparecer ao Sine Maceió com a Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), CPF e comprovante de residência.
Outras vagas
O posto de atendimento também está com oportunidade para montador de móveis (dez), gerente de supermercado (uma), auxiliar de manutenção predial (uma), líder máximo de prevenção e perdas (uma), fiscal de loja (duas), tecnólogo em gestão de TI (uma), técnico em informática (uma), enfermeiro (dez), nutricionista (uma), maqueiro (dez), consultor de vendas (dez), mecânico pleno (uma), operador de Comando Central (uma), operador de área (uma), técnico em manutenção eletrotécnica (uma), técnico em manutenção júnior (uma) e faturista (uma).
Além disso, também tem duas vagas para estagiário em Administração que esteja cursando terceiro período, e uma de auxiliar de serviços gerais para Pessoa Com Deficiência (PCD).
Todos os perfis exigem experiência comprovada na carteira e os trabalhadores devem comparecer ao Sine Maceió portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), número do PIS, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos. Para as vagas PCD, é preciso levar o laudo pericial.
O posto de atendimento, localizado ao lado da Estação Ferroviária, no Centro, funciona das 8h às 14h de segunda a sexta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
