[Vídeo] Oplit prende dupla por assaltos na praia de Cruz das Almas
Na ação foram apreendidos um revólver, munições, e uma motocicleta, que estava sendo utilizada nos crimes
Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam nesta quinta-feira (08), dois jovens por roubo a transeunte na parte baixa da capital.
José Lucas Fortunato dos Santos e Sidney Albert Guedes Melo, ambos de 20 anos, foram detidos após uma vítima informar que os dois estariam armados cometendo assaltos na orla da praia de Cruz das Almas.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e duas munições, além de uma motocicleta, que estava sendo utilizada pela dupla, para cometer os crimes.
Segundo o coordenador da Oplit, policial civil Alfredo Presser, a ação foi realizada imediatamente, após a vitima que teve seu celular subtraído, informar a equipe sobre o delito.
Após os dois terem sido presos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, e foram autuados pelo delegado plantonista, Antônio Carlos Machado, e estão à disposição da Justiça.
Confira o vídeo:
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
